sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Deliciosa novidade chega às mesas dos brasilienses

Localizado no Espaço Gourmet do Parkshopping, o Barbacoa surpreende seus clientes mais uma vez: durante um mês, a casa servirá o corte especial T-Bone de cordeiro, um corte com osso em forma de T que agrega na mesma peça de um lado o filet mignon e do outro lado o contra filet, uma carne macia e saborosa, por R$ 72,80.

O corte é acompanhado de guarnição, a sugestão da casa é o risoto de limão siciliano, que harmoniza com o sabor delicado do cordeiro. A escolha do grelhado dá acesso livre e individual ao buffet de saladas, que sempre oferece dezenas de opções com ingredientes de alta qualidade e frescor. As guarnições clássicas também são sucesso de público, com destaque para a Farofa Barbacoa e a Cebola à Tirolesa.

O restaurante também dispõe de uma rica oferta de cortes de carnes, peixes e o menu especial Barbacoa Light – exclusivo para o jantar –, que conta com um leque de opções mais leves para a noite. A casa também oferece uma ampla carta de vinhos, que harmonizam com cada refeição.

Sobre o Barbacoa
O Barbacoa há 24 anos é referência nacional em churrascaria e suas quatorze casas oferecem os melhores cortes de carnes em cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. As especialidades são preparadas à perfeição e acompanhadas de um excepcional buffet de saladas. Com uma carta de vinhos que harmonizam com as estrelas da casa, o Barbacoa agrada aos paladares mais exigentes.

Serviço
Endereço: ParkShopping – Espaço Gourmet
Telefone: (61) 3028-1530
Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h; sexta e sábado até 24h; domingos e feriados até às 20h.
Capacidade: 120 lugares
Estacionamento: Vallet Service Espaço Gourmet
Observações: Acesso e instalações para portadores de necessidades especiais, menu e atividades para crianças disponíveis, ambiente WiFi.
Site: www.barbacoa.com.br
Email: barbacoa@barbacoa.com.br

Imagem:Tadeu Brunelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário