quarta-feira, 3 de junho de 2015

Show de humor em comemoração ao dia dos namorados

Engrossando o time feminino do humor nacional, a humorista Criss Paiva, já em 2008 esteve em cartaz semanalmente em Sorocaba-SP, onde formou seu primeiro grupo de comédia e, a partir de 2009, foi convidada pelos maiores grupos de comédia do Brasil.

Para o quadro Casal Ciumento da Praça é Nossa, Criss Paiva contou com a parceria do humorista Davi Mansour, que iniciou suas apresentações em Belém há 4 anos, onde criou o grupo Em Pé Na Rede, atualmente com 3 apresentações fixas  semanais, sendo uma delas em São Paulo. Em pouco tempo o grupo tornou-se referência nacional do gênero no Norte do país e foi apontado por diversos humoristas renomados como um dos melhores grupos do Brasil. Hoje em dia Davi Mansour é o responsável pelo espetáculo Em Pé Na Rede em São Paulo que, desde a estréia, vem ganhando cada vez mais espaço na mídia em geral.

Criss e Davi formam um casal também fora da tv. Convivem, sentem ciúmes, visitam as sogras, fazem compra do mês e brigam como qualquer casal. A diferença é que eles resolveram contar tudo isso no palco! Juntos, eles vão mostrar o lado bom e engraçado do relacionamento. E também as chateações do sexo oposto! A visão feminina e a visão masculina sobre cada situação que vivemos e o olhar de um sobre o outro. Tudo com muito bom humor! Agora é só esperar pra rir deles, e com eles, sobre os mais divertidos assuntos da vida a dois!

Na segunda feira eles estarão no primeiro e único evento de stand up comedy de Águas Claras, o Stand UP do Ferreira, e na terça feira, no projeto Comédia Capital, no Feitiço Mineiro, que conta sempre com nomes de sucesso por todo o Brasil.

Serviço
Show de Comédia - Humor a Primeira Vista
Data: 08 de Junho de 2015 - Bar do Ferreira – Shopping Quê, Aguas Claras
Data: 09 de Junho de 2015 – Feitiço Mineiro, 306 Norte – Asa Norte – Brasília DF
Horário: 21:00h
Couvert: R$ 30,00 / Mesa antecipada para 04 pessoas a R$ 80,00
Censura: 16 anos
Informações: (61) 3024-8834

Nenhum comentário:

Postar um comentário