quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mr. Brownie celebra o Dia dos Pais com nova receita

Já pensou em unir uns dos doces mais amados no mundo com uma dose de uísque? Pois, a mais nova casa de doces de Brasília, Mr. Brownie, criou uma mistura para o Dia dos Pais que muitos pais podem gostar separado: chocolate e uísque. A combinação parece não agradar num primeiro momento, mas a bebida tende a valorizar o chocolate.  “Além de encorpar o doce, a bebida oferece um gosto todo especial, mais forte e imponente. É uma homenagem aos pais”, explica Guilherme De Sordi um dos sócios da marca.

O Brownie de Colher, um potinho com brownie e mousse de chocolate com uísque Jack Daniels (R$18) será vendido exclusivamente para o Dia dos Pais a partir desta terça-feira (4/8). A nova receita ideal para presentear na data também aparece no kit Mr. Brownie Pai (R$42): uma caixa montada com o brownie de colher Jack Daniels, 4 brownies  sortidos e uma cerveja Colombina preta, com o sabor perfeito para fazer a harmonização com os doces.

Além das opções de presentes, os pais que comprarem uma sobremesa da loja no domingo ganharão uma surpresa para adoçar ainda mais as comemorações. “Queremos nos reinventar sempre. Nossa intenção é criar novas combinações de doces a cada data comemorativa, sempre em versão limitada”, completa De Sordi.


Sobre o Mr. Brownie
Criada em 1999 por José Lacombe, e responsável pelas lembranças mais gostosas de todas as gerações que viveram os últimos 16 anos, o Mr. Brownie é uma marca brasiliense e celebrou recentemente seus 16 anos com a abertura de um novo espaço na capital, na 103 Sul, com mais de 30 itens no menu. O novo negócio nasceu do zero para encurtar a distância entre os brownies e seus clientes e representa a aposta em uma casa de sobremesas com criações nunca vistas pelos amantes de doces.

Na nova casa, são encontradas opções como o Mr. Brownie Cheesecake, (base de Mr. Brownie com cheesecake cremoso e cobertura de doce de leite), Mr. Brownie Gateau (Mr.Brownie saindo direto do forno ainda com recheio derretido, picolé "Vai Bem" de doce de leite afundado, farofa de amêndoas e morangos em pedaços). O Mr. Brownie Brulée tem fina camada de massa de brownie semi-líquida coberta por creme de baunilha maçaricado na hora, formando uma casquinha de caramelo crocante. No Mr. Brownie Volcano, o Brownie chega em formato de vulcão e sorvete de creme cobertos por globo de chocolate meio amargo para ser derretido pela calda da casa.

Outras deliciosas opções da casa são o Churros Xablau* (famoso churros com recheio de Mr.Brownie coberto com açúcar e canela, para ser mergulhado na calda de preferência), e o Macarownie (combinação sensacional do doce francês com o famoso bolinho). No Naked Brownie, o Naked Cake de Mr. Brownie tem recheio de 3 chocolates: meio amargo, ao leite e branco, criando uma mistura equilibrada de sabores para todos os gostos. O exagero continua com o Waffle Brownie (delicioso waffle com sua massa feita de um blend de MrBrownie e da tradicional receita americana de waffles, servido com as mais variadas caldas e complementos).

Serviço
Mr. Brownie
Onde: SCLS 103 sul, bloco B, loja 40
Horário de funcionamento: terça a domingo, de 9h as 20h
Site: http://www.mrbrownie.com.br/

Imagem:Felipe Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário