sábado, 19 de setembro de 2015

Whatsapp College Fest Sub 17 com MC Tati Zaqui

Confirmando o potencial para os mais diversos ritmos e públicos, o Outro Calaf recebe, neste sábado (19/9), das 14h às 22h, a primeira edição da Whatsapp College Fest Sub 17. Voltada a adolescentes de 12 a 17 anos de idade, a festa conta com show da MC Tati Zaqui, que ficou famosa pelo hit Parara Tibum.

Os ingressos custam R$ 40,00 antecipados (informações) ou na bilheteria do evento. Na entrada da festa, será necessária apresentação de RG, carteirinha estudantil ou Certidão de Nascimento. Além da funkeira, a Whatsapp College Fest Sub 17 terá participação dos MCs Kokão e Milk e dos DJs Duo Essence, Icaro Magalhães e Joãozinho Chapéu de Couro.

A ideia da festa é proporcionar diversão para a “geração Whatsapp”, em uma produção com muita música e dança da preferência dos adolescentes, com segurança e sem drogas nem bebidas alcoólicas.

Tati Zaqui
Famosa por seu estilo e músicas dançantes, a MC Tati Zaqui conquistou uma legião de fãs, entre crianças e adolescentes, no ano passado, quando iniciou a carreira como cantora. Natural de Santo André (SP), a funkeira de cabelos azuis ganhou as redes sociais com a produção de vídeos com músicas próprias ou em homenagem a outros artistas do gênero, acumulando milhões de visualizações.

Conhecida no mundo do funk brasileiro, tem ganhado cada vez mais espaço com as músicas que logo se tornam sucesso nas baladas jovens. Entre elas, Água na Boca, que mistura funk e reggaeton, um estilo musical latino. O videoclipe da canção foi gravado em Cancún, no México.

Serviço 
Whatsapp College Fest Sub 17 com MC Tati Zaqui
Em 19 de setembro (sábado), das 14 às 22h, no Outro Calaf (SBS Qd. 2, Bl. Q, Lj. 5/6, Ed. João Carlos Saad). Informações: (61) 3322-9581.
Ingressos: R$ 40,00 antecipados na bilheteria do evento. Classificação indicativa: 12 a 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário