quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Reduzina e Gentileza solteironas estressadas e em busca do amor

O teatro da Escola Parque, da 308 sul, recebe, nos dias 12 e 13 de setembro, a peça “As Namoradeiras”, dirigida por Adriana Nunes. Na comédia, as atrizes Madelon Cabral e Renata Cardoso interpretam Reduzina e Gentileza, duas solteironas estressadas em busca do amor.

Apesar de amigas, elas chegam ao limite da rivalidade quando o assunto é conquistar um namorado. “Estas duas mulheres, na disputa pelo amor de um homem, se colocam em situações bem humoradas, com temas relacionados à valorização da mulher provocando uma reflexão leve e divertida sobre o instinto competitivo do ser humano”, conta Renata.

Desesperadas a procura do amor, elas expõem as mais profundas fantasias e expectativas de um relacionamento perfeito. Para elas, o amor está presente na vida de todos, menos delas duas e o sentimento de angústia e raiva as leva a cometer atos impensáveis e hilários.

O espetáculo é baseado no texto original de Lauro Nascimento e traz cenas co-autorais de Alexandre Ribondi, especialmente criadas para as duas atrizes. Os valores de entrada são de R$20 a meia e R$40 a inteira.

Serviço
As Namoradeiras
Data: Dias 12 e 13 de setembro
Horário: 20:00
Local: Escola Parque, da 308 sul
Classificação: 14 anos
Telefone para contato: 3021-6999

Nenhum comentário:

Postar um comentário