sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PRF apreende 195kg de maconha

Policiais Rodoviários Federais prenderam no pedágio de Cristalina/GO, no km 93 da BR 040, dois homens, um de 39 e outro de 31 anos, por tentarem transportar cerca de 195kg de maconha de São Paulo/SP a Tauá/CE, a abordagem aconteceu por volta na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com informações da polícia, os agentes deram ordem de parada ao ônibus em que eles estavam e, assim que os suspeitos perceberam se tratar de uma abordagem policial com o auxílio de cães, pularam pela janela e fugiram. O cão policial Aruak farejou a maconha no bagageiro do ônibus, em duas malas distintas, indicando o motivo da fuga. 

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos foi apreendido pela PMGO na lanchonete Garrote, próxima ao local. Os militares suspeitaram do fato de ele ter chegado correndo, ofegante e o levaram até os PRFs, quando ele confessou ser dono da droga. Em sequência, ele indicou quem seria seu comparsa, que havia se misturado entre os demais passageiros. Eles confessaram a autoria do crime e disseram que receberiam R$2.000,00 pelo transporte.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o entorpecente à Ciops de Luziânia/GO. Eles já possuíam passagem por assalto a mão armada e tráfico de entorpecentes.


Fonte/imagens:NucomDF/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário