segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Brasilienses terão cinco dias para aproveitar o Black Friday

O Black Friday sempre foi um sucesso nos Estados Unidos, agora os brasilienses terão a oportunidade de unir o útil ao agradável passeando em Miami, para aproveitar os preços do saldão mais conhecido do mundo.

A agência de viagem Bancorbrás criou um roteiro de cinco dias, durante o Black Friday nos Estados Unidos. Entre 25 e 29 de novembro, os turistas irão visitar os principais centros de compras e outlets de Miami. O vôo é direto e sai de Brasília para atender com conforto passageiros do Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Minas Gerais. 

O passeio começa com uma volta no barco "Millionaire Row” para conhecer o Bayside, ponto turístico que reúne comércios e restaurantes para todos os gostos. No dia seguinte, os viajantes vão conferir as promoções nas 300 lojas do maior shopping térreo do mundo, o Sawgrass Mall. A jornada segue com tours no luxuoso Village of Merrick Park Coral Gables; no famoso centro de eletrônicos, Best Buy, e na loja de brinquedos Toy R us. O último dia, é para o Aventura Mall e o famoso Walmart.

O Black Friday, criado em 2000, nos Estados Unidos, apesar de ser uma data recente, já entrou para o calendário do mundo todo. O dia, que procede a festa típica americana de Ação de Graças, marca a queda em até 50% dos preços de todo o tipo de produto. O melhor lugar para aproveitar esse feriado só pode ser a cidade conhecida como o paraíso das compras.

Roteiro da viagem
1º DIA - 25/11/2015
Traslado aeroporto/hotel. Restante do dia livre.
2º DIA - 26/11/2015
City tour e visita ao Bayside com passeio de barco "Millionaire Row".
3º DIA - 27/11/2015
Traslado para compras no Sawgrass Mall
4º DIA - 28/11/2015
Traslado para compras no Village of Merrick Park Coral Gables, Best Buy e 
Toy R us
5º DIA - 29/11/2015
Traslado para compras no Aventura Mall e parada no Walmart.
Traslado hotel/aeroporto.

Serviço
Data da viagem: de 25 a 29 de novembro 
Informações para o público: (61) 3314-1280

Nenhum comentário:

Postar um comentário