quinta-feira, 30 de julho de 2015

PCDF prende sete pessoas em ações da CORF e da CORD

A Polícia Civil do Distrito Federal, realizou, uma ação policial que resultou na prisão de quatro homens acusados de crimes de estelionato e associação criminosa e prendeu 3 pessoas por de tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, os quatro homens foram presos nessa quarta-feira (29), no interior de um estabelecimento comercial localizado em Santa Maria. No local, foram apreendidos vários aparelhos celulares, notebooks e computadores, boletos vencidos de empresas diversas e outras mercadorias de origem ilícita. Eles compravam as mercadorias utilizando CNPJ das vítimas (empresas).

Ainda de acordo com a polícia, na mesma data, equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) realizaram a prisão em flagrante de duas mulheres e um homem pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 21h de ontem, na região do Engenho das Lajes (Samambaia/DF). 

Eles foram abordados no interior de um veículo, onde foram apreendidos cerca de 40 kg de maconha escondidos dentro do porta-malas. O trabalho teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte/imagem:Divisão de Comunicação/DGPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário