quinta-feira, 30 de julho de 2015

Networking e Influência na Livraria Fnac

Hoje em dia, não basta ter boa formação e ser competente no que faz para garantir o sucesso profissional. É preciso ainda ter uma boa rede de contatos que se beneficia mutuamente, seja para indicação ou referência. Para quem está empreendendo, o network também pode ser útil para alavancar os negócios e tornar as empresas e produtos mais conhecidos. Junte a isso a capacidade de persuadir e influenciar as pessoas e está pronta a fórmula do sucesso. Pensando nisso, a jornalista Lu Alves e o master coach Raphael Costa apresentam, no próximo dia 7 de agosto (sexta-feira), o Workshop Master – Networking e Influência. O evento acontece às 19h, na livraria Fnac do Park Shopping, com entrada gratuita.

O evento contará com duas palestras. Primeiramente, Lu Alves apresentará Os Segredos do Networking de Sucesso, onde mostra como é possível ter sucesso nos negócios partindo dos relacionamentos interpessoais. Abordará os tópicos: como criar boas relações interpessoais, quem manter por perto e a forma correta de se relacionar com os contatos, entre outros.

Para a jornalista e diretora da empresa Infinito Comunicação, Lu Alves, o workshop será uma ótima contribuição para quem almeja o sucesso em qualquer área. “Aumentar e melhorar o seu network deve ser parte do plano estratégico de negócios das empresas que querem ter resultados positivos, de acordo com a missão definida por cada empresa. Os benefícios a longo prazo, tanto pessoais, quanto para seus resultados em vendas, são imensos”, destaca a palestrante.

Em seguida, ministrando sobre o Código da Influência, o master coach Raphael Costa aborda a importância da persuasão e do poder da influência positiva sobre a rede e como criar relações sólidas e de confiança. Para o master coach Raphael Costa, que já formou mais de 30 turmas de professional coaching e ministra seminários e treinamentos em todo o país, o Workshop Master vem como uma ferramenta para aqueles que desejam melhorar seus negócios ou iniciá-los. “O objetivo é ajudar os profissionais que precisam dar um gás na carreira, além de empresários que miram no sucesso e crescimento, a atingir seus resultados de forma rápida e objetiva. Afinal, é impossível crescer sem contar com a contribuição dos que estão a sua volta”, afirma Raphael.  

Sobre Raphael Costa
Apaixonado por desenvolvimento humano, Costa é Master Coach Internacional e Trainer pelo Behavioral Coaching Institute. Membro do International Coaching Federation, importante entidade do segmento, ele também é licenciado em programação neurolinguística pelo curso ministrado por Richard Bandler, o co-fundador do Neuro Linguistic Programming®. Responsável pela formação de centenas de profissionais na área, em quase 30 turmas de professional coaching, Raphael Costa, ministra seminários de Coaching em Maestria Emocional, além de dar cursos, treinamentos e palestras in company para empresas e instituições em todo o País.

Sobre Lu Alves
Especialista na arte do networking de negócios e conhecida por sua extensa rede de contatos, Lu Alves tem larga experiência na área de comunicação pública e empresarial. Foi responsável pela Comunicação de diversos ministérios, incluindo Casa Civil da Presidência da República, além da assessoria de parlamentares na Câmara dos Deputados. Atualmente dirige a Infinito Comunicação, onde faz da sua rede de relacionamentos seu maior ativo. Para incrementar ainda mais sua rede de contatos, participa também de diversos grupos de network empresarial, como o grupo G15 e Mulheres de Sucesso. Administra ainda o Blog Comidinhas e Outras Gostosuras.

Serviço
Workshop Master – Networking e Influência
Quando: 07/08 (sexta-feira)
Onde: Livraria Fnac do Park Shopping - Piso 01 - Loja 149 P
Park Shopping - SIA / SO – Guará, DF
Horário: 19h
Quanto: Gratuito
Mais informações: (61) 4101-1287 - 3034-2720
contato@ibmastercoaching.com ou | atendimento@infinitocomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário