quinta-feira, 30 de julho de 2015

Wesley Safadão em Brasília


Vai ser de arrepiar Brasília! Você não pode perder, sábado, 01 de agosto será o grande dia! Dia do Brasil inteiro se encontrar na Capital Federal, para a gravação do DVD do cantor Wesley Safadão e toda sua turma da banda Garota Safada que promete ficar para a história da música brasileira.

Centenas de profissionais estão trabalhando dia e noite para preparar uma estrutura nunca antes vista. Ele não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Com todo seu carisma e irreverência, Wesley Safadão está chegando para sacudir Brasília. “Estou contando os dias, as horas e os minutos. Tudo está sendo preparado com muito carinho, do jeito que o nosso público merece. O repertório está sendo cuidadosamente escolhido por mim. Esse é mais um trabalho que estou totalmente envolvido. Estou muito feliz e confiante”.

A gravação do DVD vai ficar marcada no cenário cultural de Brasília e de  todo o país.  O público pode esperar a mesma alegria, agitação, diversão e convidados especiais. O evento será realizado no próximo dia 01 de agosto, sábado, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Os ingressos já estão à venda!
Para mais informações: (61) 3036 - 4041 / 9150 - 0901 / 8122 – 4120 / (62) 3932 – 8829.
  
Serviço
O que: Gravação DVD – Wesley Safadão
Data: 01 de Agosto, Sábado.
Hora: Abertura dos portões as 20h. 
Local: Estacionamento Estádio Nacional Mané Garrincha
Classificação: Áreas com Open Bar 18 anos / Áreas sem Open Bar 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário