segunda-feira, 20 de julho de 2015

Escola de Esporte abrirá matrículas para diversas modalidades

Com o início das aulas previsto para o dia 28 deste mês, a Escola de Esporte abrirá matrículas amanhã (21) e quarta-feira (22) para as modalidades de alongamento, caratê, ginástica acrobática, judô, musculação e tênis. A primeira fase de inscrição é destinada a alunos de até 17 anos da rede pública de ensino.

Vagas para idosos e a comunidade em geral poderão ser preenchidas a partir de quinta-feira (23), enquanto houver disponibilidade. Os inscritos terão prazo de dez dias para apresentar a documentação necessária: comprovante de pagamento da taxa — para quem não tem direito a isenção — de R$ 60 (faixa etária de 6 a 17 anos) ou de R$ 80 (jovens acima de 18 anos), atestado médico específico para a modalidade escolhida e uma foto 3x4.

Isenção 
Para não ter de pagar a taxa semestral, alunos da rede pública devem apresentar declaração escolar, atestado médico para o tipo de curso que escolheram fazer e uma foto 3x4. A isenção é válida para estudantes dos ensinos fundamental e médio da rede pública, pessoas com deficiência, idosos com mais de 60 anos, cidadãos sem renda e integrantes de equipes da Secretaria do Esporte e Lazer (de 6 a 17 anos).

Esportes aquáticos
A abertura das matrículas para natação, nado sincronizado, polo aquático e saltos ornamentais está prevista para a última semana de julho.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Complexo Poliesportivo Ayrton Senna, no Eixo Monumental Oeste, atrás do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, ou pelo telefone 3326-8960.

Fonte:Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário