sexta-feira, 17 de julho de 2015

Aplicativo permite que consumidor avalie operadora de celular

Aplicativo criado pela empresa brasiliense Digitrack permite que o consumidor avalie melhor a operadora de celular de acordo com necessidades e região.

“Anatel Serviço Móvel” tem como função demonstrar o histórico de qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia, em todos os municípios do Brasil. Dessa forma, o usuário pode analisar a melhor opção de acordo com suas necessidades, analisando quesitos como sinal, serviços de voz e de dados. “Os aplicativos para dispositivos móveis estão muito presentes no dia a dia das pessoas e eles propiciam economia e agilidade para organizações e cidadãos, além de facilitar a relação entre empresas e consumidores”, coloca Luiz Bispo, diretor da Digitrack. Além dos dispositivos da Apple, o app também está disponível para o sistema Android e Windows.

O aplicativo desenvolvido pela empresa Digitrack, em parceria com a empresa de telecomunicação, foi escolhido o melhor da categoria, segundo júri especializado. Na semana de lançamento, o aplicativo, que já foi obtido por mais de 300 mil pessoas, esteve entre os cinco mais baixados na loja da Apple, ao lado de apps como Facebook, YouTube e Instagram.

A empresa brasiliense Digitrack vai representar o Brasil no Prêmio Meffys, em Londres, com o aplicativo que desenvolveu para a Anatel e foi vencedor da categoria Utilidade Pública no Prêmio Oi Tela Viva Móvel. Fundada há 10 anos, a empresa tem alcance global e é especializada em desenvolver apps para dispositivos móveis. O resultado da premiação em Londres será divulgado no fim de agosto. Cada uma das 17 categorias terá cinco finalistas e desses serão escolhidos os vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário