quarta-feira, 1 de julho de 2015

Colônia de férias

Como o recesso escolar de julho em Brasília nem sempre coincide com a folga dos pais, as opções para divertir a garotada se multiplicam na cidade e este é o momento em que as crianças tem para esquecer a rotina de estudos.

Atividades esportivas, artísticas e culturais, sempre foram o carro chefe da Colônia de Férias da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (ASCADE), que este ano chega a sua 28ª edição e será realizada entre os dias 13 e 17 de julho, com brincadeiras no parque, gincanas, atrações circenses, cinema, passeio ao sítio, banho de piscina e muito lazer.

Não vai faltar descontração e animação para meninos e meninas de 04 a 12 anos, que irão se esbaldar com a divertida programação que foi preparada para os pequenos. A expectativa para este ano de 2015 é receber centenas de crianças e uma equipe de profissionais, entre monitores e comissão organizadora estão esperando por você.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Alessandra Arruda, o evento mais uma vez deve superar as expectativas e a animação do grupo contagiará toda equipe de monitores e organizadores. Segundo Alessandra, apesar da pouca idade, a criançada faz a festa, sempre presentes nas atividades, apesar do cansaço do período escolar este é o lugar ideal para eles extravasarem.

Traga seu filho! O lugar ideal para as férias dos pequenos é na 28ª Colônia de Férias da Ascade. O evento será realizado de 13 a 17 de julho, na Sede Náutica da Ascade – Setor de Clubes Sul, das 8h às 17h e receberá crianças de 04 a 12 anos.

Valor
Sócio: R$ 360,00 (Valor referente a uma criança, com mais de uma é oferecido 10% de desconto na segunda inscrição)
Não Sócio: R$ 400,00 (Valor referente a uma criança, com mais de uma é oferecido 5% de desconto na segunda inscrição)
Para mais informações: (61) 3226 – 4503

Serviço
O que: 28ª Colônia de Férias da Ascade
Data: 13 a 17 de julho
Hora: Das 8h às 17h 
Local: Ascade – Sede Náutica / Setor de Slubes Sul



Imagem/André Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário