sexta-feira, 25 de abril de 2014

Riacho Fundo II ganha regularização

Será assinado neste domingo, 27, às 10 horas da manhã, próximo a feira da QN 10, o decreto de regularização O Riacho Fundo II. Nessa primeira fase serão entregues as escrituras para os moradores das quadras; QN 7, QN 8, QN 14, QN 15.

O Riacho Fundo II nasceu em 1995, quando várias pessoas acamparam na área próxima ao balão do Recanto das Emas. Elas queriam uma moradia própria.  Após oito anos, a cidade ganhou a independência e junto a Administração, pois até então, a região pertencia ao Riacho Fundo.

A regularização trará a valorização da cidade e junto o crescimento comercial, populacional e econômico. “Quando vim morar aqui, era um sonho e hoje se torna realidade, pois irei receber a escritura da minha casa própria. Aqui era uma cidade sem nenhuma expectativa de regularização e crescimento”, exclamou com felicidade, o prefeito da QN 7, Dimas Bezerra Leite.

Grandes empresas, bancos, postos de gasolina, creche e outros empreendimentos  começarão a investir no Riacho Fundo II. Antes a cidade não contava com essas sociedades porque não tinha regularização, o que dificultava o processo de negociação.

Atenção, moradores e comerciantes!
Após as quadras serem regularizadas os comerciantes precisam ir até a Administração do Riacho Fundo II e solicitar o alvará definitivo, o qual será ponderado pelo órgão e posteriormente trazer os documentos necessários. Assim, os lojistas trabalharão legalmente perante o Governo. Os moradores também precisam comparecer na regional administrativa e solicitar a carta Habites para que a escritura da moradia seja concluída.

Fonte:Ascom Riacho Fundo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário