sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mutirão do Trabalho em Engenho das Lajes

A Secretaria de Estado do Trabalho e do Empreendedorismo realizará Mutirão do Trabalho no Engenho das Lajes, neste sábado, dia 3 de outubro, de 9h às 13h, 

Na ocasião a secretaria prestará uma série de serviços, inteiramente gratuitos, tais como, levantamento de cursos de capacitação e qualificação de interesse da comunidade; orientação das normas do benefício seguro-desemprego, empreendedorismo, programa microcrédito, cooperativismo; informações sobre a Agência Virtual e a intermediação de mão de obra via Agências do Trabalhador; informações sobre os seis cursos oferecidos pelo PRONATEC, cujas inscrições já encontram-se abertas e podem ser feitas nas Agências. 

O Mutirão exibirá filmes educativos sobre o trânsito, combate às drogas e à exploração sexual de jovens e adolescentes. O evento contará com vans itinerantes da CAESB, BRB e PROCON. A festa será animada pela Banda Oficial do Corpo de Bombeiros, que alegrará a criançada e concederá dicas de primeiros socorros e de combate a incêndios. Por sua vez, a Fábrica Social montará exposição de suas produções no Mutirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário