quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Voz e violão animam o Quinta Musical

Inspirada nos versos de Milton Nascimento e com um trabalho que prima pela versatilidade, a cantora Luciana Amaral, se apresenta pela primeira vez no projeto Quinta Musical do Boulevard Shopping.

A experiência de Luciana Amaral na música data de mais de vinte anos. Na década de 90 participou da Banda Veritatis, formada por jovens católicos, realizou shows e participou de festivais com o grupo. Em 2014, cantou em eventos particulares com o acompanhamento dos instrumentistas Bruno Assumpção e Charles Belém. 

Atualmente, Luciana se especializa na técnica Mix Voice com a cantora Márcia Tauil. O método é o mesmo utilizado pelos artistas Barbra Streisand, Stevie Wonder e Josh Groban. “Minha ideia agora é realizar shows pela cidade com diferentes perfis, alguns só de músicas internacionais e outros com inclusão de canções brasileiras”, antecipa Luciana.

A artista também estudou violão clássico na Escola de Música de Brasília, fez aulas de canto na escola Espaço Sonoro, do Guará, e integrou os corais Lux Animae, do Espaço Cultural Alexandre Innecco (ECAI), e Alegria, do músico e poeta Nestor Kirjner. 

Em seu atual projeto, ela pretende apresentar hits do pop internacional com o violonista Ulisses Cândido. A apresentação acontece nesta quinta-feira (24), às 18h30, na Praça Gourmet do shopping. O projeto Quinta Musical traz toda semana personalidades com clássicos da MPB, pop rock, sertanejo, entre outros ritmos para embalar o happy hour dos clientes.

Serviço
Músico: Luciana Amaral
Gênero: Sertanejo, MPB e Pop Rock
Data: 24 de setembro (quinta-feira)
Horário: Das 18h30 às 20h.

Imagem:Ulisses Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário