quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Victor Rocha se apresenta no Quinta Musical

O cantor e compositor Victor Rocha volta, nesta quinta-feira (10), ao Boulevard Shopping trazendo um sertanejo diferenciado com canções de vários estilos. Influenciado por grandes duplas sertanejas como Milionário e José Rico, Gian e Giovani, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, o cantor faz questão de frisar seu amor ao rei Roberto Carlos.

Morando em Brasília há dois anos, o mineiro herdou do pai, falecido em 2003, o dom para compor, tocar e cantar. Em suas canções autorais, Victor costuma falar sobre suas experiências e de pessoas ao seu redor. A música “Pé no Balde”, por exemplo, é baseada na história de um vizinho que, “atolado” em dívidas, ainda estava com o aluguel vencido e o carro quebrado. Em seu repertório além do sertanejo universitário e o modão de viola, também estão os grandes sucessos do pop rock e MPB.

A apresentação acontece nesta quinta-feira (10), às 18h30, na Praça Gourmet do shopping. O projeto Quinta Musical traz todas as quintas-feiras, clássicos da mpb, pop rock, sertanejo, entre outros ritmos para embalar o happy hour dos clientes.

Serviço
Músico: Victor Rocha
Gênero: Sertanejo, MPB e Pop Rock
Data: 10 de setembro (quinta-feira)
Horário: Das 18h30 às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário