domingo, 20 de setembro de 2015

Versão loira: Mr. Brownie lança novidades com leite ninho e morango

Como não amar essa fruta pequena e que é uma delícia? Pois é, chega setembro e, para felicidade geral, o morango também! A fruta voltou a aparecer não só nos mercados e nas feiras, mas em novas criações no cardápio de restaurantes.

Aproveitando a época, o Mr. Brownie, marca dos famosos bolinhos de chocolate e que possui loja na 103 sul, está com duas novidades na casa preparadas com morangos fresquinhos. “Elas são versões de receitas que já fazem sucesso e a combinação do leite ninho com morangos fica muito gostosa”, explica Guilherme De Sordi, um dos sócios da marca.

A mais nova criação é o Blondie Gateau, sobremesa parecida com o tradicional Brownie Gateau (R$18), mas diferente do tradicional, o brownie que vem é o blondie (massa de leite ninho) quentinho, com recheio derretido, e o picolé é o “Vai Bem” de Mr Brownie afundado, além de farofa de amêndoas e morangos em pedaços. O Blondie Gateau é uma leitura “loira” do Mr. Brownie Gateau com brownie saindo direto do forno, com recheio derretido, picolé "Vai Bem" de doce de leite afundado, farofa de amêndoas e morangos em pedaços.

A segunda é o Volcano Branco (R$15), um brownie em formato de vulcão, que leva blondie (massa de leite ninho), sorvete de chocolate e pedaços de morango, cobertos por globo de chocolate branco para ser derretido por pela calda Mr.Brownie meio amargo. A receita é uma versão do Mr. Brownie Volcano, preparado com Brownie em formato de vulcão e sorvete de creme cobertos por globo de chocolate meio amargo para ser derretido pela calda da casa.

Além de ser uma fruta pouco calórica, o morango é rico em vitaminas A, E, B5, B6, e em especial, a vitamina C. Possui também em sua composição manganês, cálcio, ferro, magnésio e outros nutrientes importantes para a saúde. A casa conta ainda com mais de 30 itens criados sobre os amados bolinhos americanos.

Mr. Brownie
A marca brasiliense foi criada em 1999 por José Lacombe e, desde então, é responsável pelas lembranças mais gostosas de todas as gerações que viveram os últimos 16 anos. Agora, a Mr. Brownie dá um passo à frente em seus sweet sixteen em direção aos apaixonados pelo bolinho já não-tão-mais americano.

Guilherme De Sordi, 26 anos, Tarso Frota, Rodrigo Melo e Andrei Prates, os três com 25 anos, e Felipe Wanderley, 28 anos, são os responsáveis por acabar com a dieta dos brasilienses. Os jovens assumiram a administração da marca como um projeto de consultoria júnior da UnB em 2011, e transformaram a empresa com estratégias de crescimento ordenado. Com vendas bem estruturadas, prepararam o terreno para o nascimento do novo espaço, no bloco B da quadra comercial 103 sul.
  
Serviço
Mr. Brownie
Onde: SCLS 103 sul, bloco B, loja 40 – Asa Sul
Horário de funcionamento: terça a domingo, de 9h as 20h
Reservas: (61) 3204-3284
Mais informações: (61) 3204-3284

Imagem:Fábio Setti

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