terça-feira, 29 de setembro de 2015

Placas de propaganda irregular são retiradas em avenida do Sudoeste


Uma ação conjunta da Administração do Sudoeste e Octogonal, Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) e Polícia Militar do DF retirou estruturas de publicidade em locais indevidos da Primeira Avenida do Sudoeste, nesta terça-feira (29).

Até as 11h30, os fiscais fizeram abordagens em algumas quadras e encontraram dez banners, um painel eletrônico luminoso de uma clínica de estética, três estruturas para divulgação de serviços e produtos, duas faixas e um toldo com publicidade de imóveis. Havia placas irregulares em veículos abandonados, estacionados em vagas no comércio das Quadras 101 e 302.

Durante as abordagens também foram feitas ações educativas. Pessoas que estavam com faixas móveis fixadas em veículos receberam orientação para procurar a Administração Regional. Lá, devem regularizar a situação na Gerência de Licenciamento, por meio de um pedido formal para a formalização da atividade. Cada caso é analisado individualmente antes da liberação para uso de espaço público.

Dez funcionários da Administração do Sudoeste, dois auditores e um gerente da Agefis, além de quatro Policiais Militares participaram da ação.

Fonte:Agência Brasília/Imagem:Pedro Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário