segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Fondue de chocolate sem leite


O La Bonne Fondue adicionou uma novidade especial ao cardápio: fondue de chocolate sem leite. Com esta mudança, os clientes que têm carência de lactase –enzima responsável pela digestão de açúcares encontrados no leite e em produtos lácteos – poderão saborear um delicioso fondue sem preocupação.

O diferencial do chocolate zero leite está em sua composição. Adoçado com tâmara e açúcar orgânico, proveniente do leite de côco, a receita do doce também leva leite de nhame e a biomassa de banana verde. A fondue é servida com seis frutas da estação e custa R$ 57,90 (por pessoa).

A chef Luciana Andrade, no comando da cozinha do restaurante há quatro anos, ressalta que o sabor é muito próximo ao chocolate usado na fondue tradicional. “O gosto é tão semelhante que você não nota a diferença. Depois que acrescentamos as frutas fica tudo perfeito!”, diz a chef.

A sugestão de harmonização da casa é o espumante Aurora Moscatel. A bebida é leve e tem aromas adocicados com notas florais e de mel. Apesar do sabor doce e delicado, apresenta o equilíbrio ideal entre doçura e acidez. Com 7,5% de teor alcoólico, o espumante é o mais indicado para sobremesas como fondue de chocolate e cheesecakes.

Além das fondues, os clientes poderão saborear cardápios de almoço e jantar, com uma seleção de massas e risotos, bem como, pratos à base de carnes vermelhas, carnes nobres e frutos do mar.

Serviço
La Bonne Fondue
Onde: SCES Trecho 02 conjunto 12 lote 04 – Setor de Clubes Sul
Horário de Funcionamento: De terça a sábado, das 12h às 15h, e das 19h às 00hh. Domingo, das 12h às 15h, e das 19h às 23h.
Mais Informações: 61-3223-0005/ 9673-1414

Nenhum comentário:

Postar um comentário