quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PRF realiza Operação Vigiar

Nos dias 28 a 30 de agosto e 04 a 07 de setembro, em virtude da tradicional Festa do Morango, que acontece às margens da BR 080, em Brazlândia/DF, a Polícia Rodoviária Federal irá realizar a Operação Vigiar.

A operação terá como objetivo manter a segurança da rodovia por ocasião do aumento de fluxo, em edições anteriores a festa atraiu cerca de 500 mil pessoas. O foco da fiscalização será coibir a mistura de álcool e direção, além de outras infrações previstas no CTB e , desta forma, minimizar a possibilidade de acidentes de trânsito na região. A PRF estará atenta aos excessos de velocidade, ultrapassagens indevidas, embriaguez ao volante e demais condutas que causam acidentes graves.

Serão cerca de 500% a mais de policiais empenhados na operação, o efetivo ordinário , servidores que atuam na área administrativa e grupos especiais da PRF em escalas extras que estarão fiscalizando e orientando o trânsito para garantir a segurança e a fluidez do tráfego. Nenhuma via será interditada pela PRF, apenas o fluxo será orientado.

Fonte:Nucom DF PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário