quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Exposição mostra contato entre pais e filhos

Pensando em uma forma diferente de comemorar uma data tão especial como o Dia dos Pais, o Boulevard Shopping traz uma exposição para pais e filhos apreciarem juntos. A mostra intitulada “Sementes” busca contar, por meio de fotos, narrativas desde o contato na primeira infância. O nome escolhido se dá pelo fato de que os filhos são sementes que precisam da dedicação dos pais no crescimento, uma vez que a presença paterna faz a diferença em suas vidas de maneira profunda.

As imagens retratam momentos de brincadeira e carinho, gestos simples, mas de grande significado, que marcam a relação dos pais com seus filhos. O projeto é idealizado e fotografado por Natália Valarini, que já participou de diversas exposições fotográficas com retratos únicos capazes de contar histórias sem deixar de observar os pequenos detalhes.

“Pensamos em uma ação que pudesse aproximar os pais de seus filhos. Uma exposição de fotos é um bom motivo para que façam um passeio juntos e possam relembrar momentos de suas próprias trajetórias”, afirma Luana Peixoto, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

A exposição acontece, gratuitamente, até o dia 16 de agosto, na Praça Gourmet. A exposição fica aberta de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h, horários de funcionamento do shopping.

Serviço
Boulevard Shopping
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h as 20h.
Fone do Shopping: (61) 3448.3300

Imagem:Natália Valarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário