sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ceilândia recebe Reggae nas Praças com Amor e Graça

Ceilândia recebe nesta sexta e sábado shows gratuitos realizados por meio do projeto cultural “Reggae nas Praças com Amor e Graça”. Além da banda Alínea 11 – reggae e Alvorada Voraz – rock, se apresentam os grupos de artistas locais: Profetas de Rua - rap, Body in Flames – rock e Simpa Carvalho - música popular brasileira. Os shows acontecem entre 19h30 e 23h30, na Praça da Bíblia, no Setor P Norte.

O projeto itinerante já percorreu três regiões administrativas - Itapoã, Paranoá e Varjão, com o intuito de valorizar e promover os artistas do DF, de diversos estilos musicais. A proposta é também conscientizar os jovens e adultos, por meio da música, sobre a importância da busca pela paz, o amor e o respeito ao próximo.

Para fechar as dez apresentações previstas no projeto, serão realizados shows no Plano Piloto. Os eventos acontecerão em estabelecimentos de ensino especializados na educação de jovens, adultos  e crianças portadoras de necessidades especiais. São eles: Pestalozzi de Brasília e Centro de Ensino Especial para Deficientes Visuais – 912 da Asa Sul.
  
Serviço
Data: 28 e 29 de agosto, sexta e sábado
Horário: Das 19h30 às 23h30
Local: Praça da Bíblia, Setor P Norte, QNP 19 Área Especial
Atrações: Alínea 11 – reggae, Profetas de Rua (rap), Simpa Carvalho (música popular brasileira), Alvorada Voraz (rock) e Body in Flames (rock).
Classificação indicativa: 16 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário