segunda-feira, 6 de julho de 2015

Whindersson Nunes em Brasília



O fenômeno da internet Whindersson Nunes, se apresenta em Brasília no Teatro dos Bancários dias 11 e 12 de julho.

Whindersson Nunes conquistou uma legião de fãs com vídeos caseiros onde o comediante fala sobre os mais variados assuntos. Sucesso de público, o artista vem lotando grandes teatros e é considerado uma das grandes revelações do humor brasileiro. 

A partir de 2012, Whindersson ganhou destaque na web com seus vídeos sobre temas variados. O espetáculo reúne diversas opiniões sobre a infância, a primeira vez, dificuldades de morar sozinho, bullying, namoro, whatsapp, e ainda paródias de músicas de sucesso. Com ideias inusitadas, sotaque forte e gírias engraçadas ele conquistou a popularidade e seus 3 milhões de seguidores. 

Hoje é considerado um dos principais vloggers do Brasil. Tudo com um jeito irreverente, descolado e bem próprio de se comunicar, que acabou atraindo a atenção de centenas de milhares de adolescentes Brasil a fora. Das câmeras no estúdio improvisando em casa, Whindersson passou a fazer sucesso também nos palcos, com seu solo de humor “Marminino!”, no qual mistura de tudo um pouco: Stand up comedy, improviso e até música.

Serviço
"Marminino!" com Whindersson Nunes
Local: Teatro dos Bancários (314/315sul)
Data: 11 e 12 de Julho
Horário: Sábado e Domingo 19h
Valores: R$80,00 (Inteira) R$40,00 (Meia)
Ingressos à venda na central de ingressos do Brasília Shopping, bilheteria 
do Teatro dos Bancários e site da Ingresso.com
Informações: (61) 3034 6560
Classificação Indicativa: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário