terça-feira, 7 de julho de 2015

Wanderley Monteiro se apresenta no Samba de Bamba


O sambista e compositor portelense Wanderley Monteiro é a quarta atração do projeto Samba de Bamba 2015, que acontece no dia 14 de julho, terça-feira, às 20 horas, na Caixa Cultural Brasília. 

O sambista carioca canta músicas de seus dois discos, que inclui composições próprias – como os sucessos “Água de Chuva no Mar” e “Vida de Compositor” (gravados pela madrinha Beth Carvalho) e, ainda, um repertório que passeia por João Nogueira, Nei Lopes, Wilson Batista, Noel Rosa, Roberto Ribeiro e outros grandes nomes do samba.

No Rio de Janeiro, Wanderley Monteiro comanda as rodas de samba no Beco do Rato — boteco dos bons, dedicado ao gênero na Lapa — que se firma como um dos melhores eventos musicais da cidade, reduto de um público interessado em ouvir e cantar o samba bem feito, seguindo a linhagem dos grandes autores. O músico pertence à ala dos compositores da Portela e, na escola de Madureira, venceu a disputa do samba-enredo para os carnavais de 2009, 2011, 2012 e 2013.

Com dois CDs lançados - Vida de Compositor e Consagração - o cantor é constantemente convidado para se apresentar nas principais casas de espetáculo do Rio de Janeiro, São Paulo, dentre outros lugares.

Serviço
Samba de Bamba com Wanderley Monteiro
Data: 14 de julho de 2015(terça-feira)
Horário: 20 horas
Local: Caixa Cultural Brasília 
SBS Quadra 4 Lotes 3 e 4 - Edifício anexo à matriz da Caixa
Ingressos*: R$20 (inteira) e R$10 
(meia - conforme legislação e correntistas que apresentarem o cartão CAIXA)
*desconto de 50% para assinantes do Correio Braziliense, sobre preço de inteira mediante apresentação do cupom “Sempre Você”
Duração: 1h30
Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário