sexta-feira, 10 de julho de 2015

Primeira Feira de Trocas de Águas Claras.


Acontece neste domingo (12/07), das 8h às 12h, a Primeira Feira de Trocas, de Águas Claras. O evento será no Parque de Águas Claras e tem entrada gratuita.

Para participar a ideia é simples. Leve um objeto e saia com outro. Lembrando que só serão permitidas trocas, sem transações financeiras. Quantas coisas acumulamos ao longo de nossa vida, que parecem não nos servir mais? Por que não trocar essas coisas por outras que nos sirvam?

Quem sabe você encontra aquele objeto, livro ou disco que sempre sonhou ter. Você pode trocar por algo que outra pessoa também sonhava ter? E ideias? Topa trocar umas ideias? Venha para a primeira feira de trocas do Parque de Águas Claras e renove sua casa e você mesmo!

O que levar
Sugerimos pequenos objetos, devido a proibição de entrada de veículos no parque.
Uma canga para fazer de “vitrine”
Água e frutas (comidinhas para enganar a fome)

Na hora da Troca
Lembre-se que não está em jogo o valor monetário dos objetos, mas sim o interesse e necessidade daquele item para você. Uma roupa, um sapato, um livro, Cd, bolsa, LP, brinquedo, coleções, fotografia, planta que por algum motivo, razão ou circunstância não deseja mais ou, simplesmente, deseja trocar por algo, podem ser a moeda para adquirir aquele vinil que procurava há muito tempo ou aquela camisa toda “estilosa”! Permita-se compartilhar experiências e conhecer as pessoas.

Serviço
Domingo, 12/07
Horário: 8h às 12h
próximo à administração do parque de Águas Claras
Para dúvidas ligue (61) 3541 8089 ou WhatsApp (61) 9616 9546

Nenhum comentário:

Postar um comentário