quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pista central do Guará II ficará fechada no domingo

Os dois sentidos da pista central do Guará II ficarão fechados no domingo (26), das 6 às 18 horas, para abrigar o evento Rota 156: Guará na Rua — com atividades esportivas e culturais gratuitas —, das 8 às 17 horas. A interdição da via será da 4ª Delegacia de Polícia (EQ 23/25) até o Edifício Consei (EQ 31/33). As alternativas para os motoristas serão as ruas externas e paralelas à avenida.

Uma das faixas permanecerá livre para quem quiser caminhar, correr ou andar de bicicleta. A outra será ocupada por tendas com oficinas de pintura, de pipa e de grafite, além de espaço para contação de histórias infantis e apresentação de palhaços. Haverá, ainda, pista de skate da modalidade street (praticado em rampas montadas), feira de troca de livros e música com DJs e bandas locais.

A iniciativa é de artistas e de produtores culturais da região administrativa que decidiram formar um grupo sociocultural para promover o evento pela primeira vez. O Rota 156: Guará na Rua, nome em alusão ao número da linha de ônibus Guará—W3 Sul, que passa pela via central, tem apoio da administração regional, do Departamento de Trânsito, das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.

Serviço
Evento Rota 156: Guará na Rua
26 de julho de 2015 (domingo)
Das 8 às 17 horas
Pista central do Guará II
Gratuito


Fonte:Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário