quinta-feira, 2 de julho de 2015

Metrobala se apresenta na Estação Central

O quinteto formado pelo condutor da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) Thomas Reis e quatro amigos será a atração de hoje (2) do projeto Estação Metrô Cultura, que oferece apresentações artísticas gratuitas a quem passa pela Estação Central, na Rodoviária do Plano Piloto. O show vai das 17h30 às 18h30.

Cantor e violonista, Thomas é piloto desde dezembro de 2010 e, em março deste ano, iniciou a banda Metrobala. O repertório do grupo inclui sucessos de Maria Gadú, Ana Carolina, Frejat, Paralamas, NX Zero e Jota Quest. "Estamos elaborando o nosso material autoral, que vamos amadurecendo aos poucos, para fazer um trabalho bem elaborado", explica Thomas. O estilo, adianta o músico, será pop-rock acústico, com foco em voz e violão.

Thomas e seus parceiros ensaiam à tarde e à noite, mas nunca podem avançar no horário noturno, pois o piloto-artista acorda sempre às 4 horas para estar às 5 h no Metrô-DF e percorrer cerca de 150 quilômetros de trilhos até o meio-dia.

O projeto Estação Metrô Cultura é quinzenal e costuma ocorrer às sextas-feiras. Será realizado excepcionalmente um dia antes.

Serviço
Estação Metrô Cultura
2 de julho (quinta-feira)
Das 17h30 às 18h30
Na Estação Central (Rodoviária do Plano Piloto)

Fonte:Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário