quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ainda restam vagas para a Corrida do Fogo

Quem não quiser ficar de fora do Jubileu de Prata da Corrida do Fogo é bom ser tão rápido na internet quanto se deseja ser no asfalto. Nesta terça-feira (30), restavam apenas 500 das 4 mil vagas abertas para uma das provas de rua mais tradicionais de Brasília. Na 25ª edição, faz homenagem ao mergulhador de resgate. 

Como parte das celebrações do aniversário do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o evento, com percursos de 5 quilômetros e de 10 quilômetros, ocorre às 18h30 de 1º de agosto, com largada em frente ao Museu Nacional, na Esplanada dos Ministérios.

As inscrições são feitas pelo site da Corrida do Fogo, válidas para homens e mulheres acima de 15 anos. A taxa de R$ 70 dá direito a um kit com camiseta de manga comprida, squeeze (garrafa plástica), boné ou viseira e sacolinha, além de medalha e alimentação no fim da prova.

Depois de inscrito, o corredor deverá retirar o kit de participação nos dias 30 de julho, das 10h30 às 21 h, e em 1º de agosto, das 10h30 às 14 h, no Pátio Brasil Shopping.

Haverá queima de fogos na largada e grupamentos dos Bombeiros e da Polícia Militar fardados correndo em todo o trajeto. A prova terá ainda show com o percussionista Bruno Dourado (ex-Natiruts) e bateria da escola de samba de Ceilândia, com regência do sargento do Corpo de Bombeiros Wagner Silva.

DJs do projeto Criolina também vão tocar depois da chegada dos atletas. Food trucks, brinquedos infláveis e exposição de novas viaturas de combate a incêndio estarão disponíveis ao público.

Serviço
25ª edição da Corrida do Fogo
Dia 1º de agosto, às 18h30
Largada: em frente ao Museu Nacional
Inscrições: pelo site
Preço: R$ 70
Retirada de kits: dias 30 de julho e 1º de agosto, no Pátio Brasil Shopping
Mais informações pelo site 

Fonte:Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário