sexta-feira, 29 de maio de 2015

Festa MiAME traz Bucheca a Brasília


O dia dos namorados será comemorado de uma forma diferente esse ano na capital federal! A data (12 de junho) marca a segunda edição da MiAME, festa que conquistou os brasilienses. Em sua segunda edição, a balada traz o tema “Só Por Uma Noite” e acontece às 23h, no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil. Trazendo de volta o melhor do Miami Bass, Hip Hop e Funk Melody para a noite brasiliense, a balada promete surpreender mais uma vez o público. 

A proposta principal da festa é remontar, nos dias de hoje, a explosão do Miami Bass, que deu origem ao Hip Hop e ao nosso Funk Carioca. Estourando nos anos 80 e 90, o estilo tomou conta dos EUA e se tornou a maior influência do West Coast Hip Hop, quando ao mesmo tempo chegava a terras brasileiras, emprestando seu beat e originando o Funk, um dos estilos mais populares do país.

A festa será comanda por Buchecha, que, junto de seu irmão Claudinho, estourou nos anos 90 com o hit “Conquista”. Mesmo sem o companheiro, o funkeiro decidiu seguir com a carreira e lançou mais três álbuns e um DVD. Hoje, Buchecha cumpre uma agenda cheia de shows por todo o Brasil e desembarca em Brasília para animar o público da MiAME com seus sucessos “Hot Dog”, “Cristal”, “Quero Te Encontrar” e “Implacável”.

Grandes DJs também animam a balada, entre eles, o DJ Shark, um dos mais atuantes e requisitados DJs de Hip Hop do Brasil e pioneiro no estilo “Open Format”. O carioca, que foi eleito o melhor DJ de Black Music do ano em 2012 pela renomada revista DJ Sound, traz toda sua versatilidade e apresenta sua mistura única entre o Hip Hop, o Trap e o House.

Outra convidada é a DJ Flávia Xexéu, que em 2008 morou na Califórnia e se envolveu intensamente com a cultura urbana e o Hip Hop. Para a MiAME, traz toda sua bagagem dentro do segmento. Já o DJ A, residente da festa Melanina, também se junta ao time de atrações e prepara uma apresentação recheada de scratchs e mixagens bem elaboradas, mesclando o samba e a música brasileira ao Hip-Hop, Soul, Funk e Jazz.

Serviço
MiAME com Buchecha
Quando: 12 de junho de 2015, às 23h
Onde: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil
Setor de Clubes Esportivo Sul - Trecho 02, Conj. 63, Lote 50
Ingressos (valores referentes ao 2º lote/meia-entrada): 
Homens R$ 100 | Mulheres R$ 80
Pontos de venda: www.producoesr2.com.br
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: (61) 3551-6069

Imagem:Carlos Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário