terça-feira, 14 de abril de 2015

Policiais se unem para ajudar creche na Cidade Estrutural

Policiais Rodoviários Federais (PRF) efetuaram uma campanha interna para arrecadar alimentos no intuito de ajudar uma creche na Cidade Estrutural. Em pouco mais de dez dias, os policiais contribuíram com mais de 400 kg de alimentos e efetuaram a doação na tarde da última sexta-feira (10/04), num momento de integração com a crianças.

A creche beneficiada foi a São José Operário, que atende gratuitamente e em horário integral 126 crianças de 3 a 5 anos, a maioria vítima de alguma violência. Os policiais tiveram conhecimento de que a instituição estava passando por dificuldade financeira. Quando uma equipe foi visitar a creche pela primeira vez, as crianças fugiam de medo dos policiais.

No dia da doação, os agentes e as crianças tiveram oportunidade de viver momentos emocionantes. Elas tiraram fotos nas motocicletas da corporação e receberão as fotos imprensas como lembrança deste dia. As crianças viram os policiais como seus protetores e amigos. Os policiais que participaram da entrega dos alimentos relataram imensa alegria ao ajudar aqueles pequenos.

A creche São José Operário se situa no Setor Central, Área Especial 07, Cidade Estrutural/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário