sexta-feira, 10 de abril de 2015

CineMaterna na Asa Norte


O Boulevard Shopping contará, a partir desse mês, com um ambiente diferenciado para receber as mamães e os bebês com conforto para uma sessão de cinema especial. O projeto CineMaterna estreia nesta terça-feira, 14, às 14h, com entrada gratuita para as primeiras 50 mães com bebês de até 18 meses, as interessadas devem retirar os convites 30 minutos antes da sessão. Após o termino das cortesias os demais podem adquirir seus ingressos na bilheteria. A primeira exibição será de um clássico que conquistou várias gerações: "Cinderela".

As sessões são mensais e acontecerão sempre na segunda terça-feira do mês, às 14h. As mães escolhem os filmes da próxima apresentação pelo site e, após a programação, é realizado um bate-papo entre as participantes. “É com muita satisfação que recebemos esse programa que visa o fortalecimento das relações, o bem-estar e a interação das nossas clientes”, explica a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto.

As exibições do CineMaterna são realizadas em salas adaptadas com ar-condicionado e som reduzido, baixa iluminação, trocadores e espaço para os bebês brincarem. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer em família, onde mães e pais têm a oportunidade de aproveitar o cinema, além de promover a troca de experiências entre mulheres que acabaram de ter filhos. Mais informações pelo site.

Serviço
Filme: Cinderela
Quando: terça-feira, 14/04
Horário: 14h
Onde: Boulevard Shopping
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Fone do Shopping: (61) 3448.3300

Nenhum comentário:

Postar um comentário