quarta-feira, 15 de abril de 2015

PCDF deflagra Operação Arrasto II

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) realizou, nesta quarta-feira (15), a Operação Arrasto II, que resultou na prisão de dez pessoas envolvidas em crimes como receptação de veículos, entre outros.

A ação visou reprimir um grupo criminoso interestadual especializado em diversos crimes, principalmente receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos e falsificação de documentos públicos.

De acordo com informações da polícia, até o momento, foram presas dez pessoas e cumprido pelo menos 13 mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e 20 de busca e apreensão nas cidades de Ceilândia, Samambaia, Taguatinga, Luziânia e Anápolis em Goiás, e nas cidades baianas de Vitória da Conquista, Itapetinga, Brejolândia, Tabocas do Brejo Velho, Javi e Santana.

Ainda de acordo com a polícia, a Operação Arrasto I  foi desencadeada em julho de 2014. Resultou na prisão do “braço armado” do grupo. Oito investigados foram presos, cinco armas e diversos veículos roubados apreendidos .

Fonte:Divicom/PCDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário