quarta-feira, 15 de abril de 2015

MUV Festival


Apresentações musicais, moda, arte, design, gastronomia e esportes urbanos é o que promete, o MUV Festival, o evento acontece neste sábado (18), Orla do Lago Setor de Clubes Norte.

A Banda do Mar, projeto de Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira, estará de volta em uma apresentação inesquecível na capital. Além disso, o rapper Projota irá animar o festival com vários hits como Enquanto você dormia e Foco, Força e Fé . O festival ainda contará com atrações locais que estão em destaque no cenário musical de Brasília.

Um Festival que vai movimentar o que de melhor existe nos cenários da música, moda, arte, design, gastronomia e esportes urbanos . Venha celebrar a cultura pop alternativa de Brasília em uma tarde com muitos sorrisos.

Serviço
Data: 18 de abril de 2015 (sábado)
Horário: a partir do meio-dia
Local: Orla do Lago (Setor de Clubes Norte, ao lado do Lake Side)
Classificação indicativa: 18 anos
Valor dos ingressos: R$ 50 (1º Lote) – Valores referentes à meia-entrada, sob doação de livros, agasalhos ou alimentos não-perecíveis
Pontos de vendas: Loja MUV Shoes do Shopping Conjunto Nacional, lojas Mormaii (Pontão, Conjunto Nacional e Brasília Shopping), loja Endossa (306 sul), ou pelo site
Informações: (61) 3551-6069

Nenhum comentário:

Postar um comentário