terça-feira, 7 de abril de 2015

Mostra de Artesanato

O Boulevard Shopping recebe nos dias 10, 11 e 12 de abril a 2ª edição deste ano da Mostra de Artesanato, evento que reúne no segundo fim de semana de cada mês artesãos da capital e de outros estados do país. Nesta edição, o público também poderá conferir a exposição “Lá vai São Francisco pelo caminho...”, com esculturas reproduzidas do santo retratando o amor pelos bichos, pela natureza, o desapego aos bens materiais e o encanto pelo caminhar, obras esculpidas pela artista plástica goiana Cleziania Ribeiro.

Na ocasião, mais de 20 expositores apresentarão trabalhos em bordado, pintura, escultura, tecelagem, madeira, joias, flores, papel, acessórios, bonecas, porcelana, cerâmica, metais, objetos decorativos, entre outros produtos. “A Mostra de Artesanato é uma oportunidade em que as pessoas têm de conhecer quem está envolvido diretamente no processo e confecção das obras, e até mesmo a importância desse trabalho para a cultura de uma região”, explica a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto.

Os visitantes também poderão conferir móveis rústicos, tecelagem, peças artesanais em bronze, entre outros produtos. A mostra acontece no primeiro piso do mall durante o horário de funcionamento do shopping.

Serviço
Mostra de Artesanato
De 10 a 12 de março; sexta 
das 10h às 22; sábado das 10h às 22h; e domingo das 14h às 20h.
Local: Boulevard Shopping (STN, Cj. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte)
Entrada franca. Censura Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário