segunda-feira, 8 de setembro de 2014

9ª Parada LGBT de Taguatinga


No próximo domingo, 14 de setembro, das 14h às 22h, Taguatinga recebe Valesca Popozuda, para sair às ruas com o tema “Meu Voto, minha cidadania! Não vote em quem finge te amar”. A concentração começa concentração às 14h, na QNE 27, em Taguatinga Norte e segue até às 22h, na Av. Das Palmeiras.

A produção do evento aguarda 40 mil LGBTs nas ruas com Valesca Popozuda. O evento destaca a importância do respeito aos direitos humanos e fortalece a luta do movimento.

O grito de guerra este ano será 'Beijinho no Ombro para homofobia passar longe. A artista irá cantar sucessos da carreira e vai bater um papo com o público sobre preconceito/homofobia. Além da atração nacional, terá um line up com vários Djs, gogoboys e participação da Miss Taguatinga Gay.

“São 9 anos de luta e muita alegria, claro, o brilho e a purpurina não podem faltar. Estarei lá aguardando cada um e prometo muitas surpresas este ano”, conta a drag queen Allice Bombom, que integra a organização e é madrinha do evento.

A avenida comercial norte receberá dois trios – que sairão da QNE 27, começo da comercial norte – onde será realizado a concentração – a partir das 14h e segue sentido a Avenida das Palmeiras, com previsão de encerramento às 22h.

“Mais uma vez vamos às ruas pedir um basta para homofobia. Nós, gays, precisamos nos unir cada vez mais e é isso que a parada gay desperta no público. A sede de luta, de respeito e de basta ao preconceito”, afirma Fabinho Dias, militante LGBT e ativista.

Programação
14h Concentração
Local: QNE 27 – Av. Comercial Norte – Taguatinga
Artista nacional: Valesca Popozuda
Artista local: Allice Bombom (madrinha do evento)
Djs convidados:
Dj JB Léo (ira comandar o line up)
Dj Kayo Hilton
Dj Enator Hill
Dj Joseph Moreno
Dj Daisy Alves
Dj Vanderley Andrade
Dj Julio Cesar
Dj Rodrigo Rangel
Serviço:

Serviço
9ª Parada LGBT de Taguatinga
Artista convidada: Valesca Popozuda e Allice Bombom
Dia 14 de setembro, domingo.
Concentração: A partir das 14h, na Av. Comercial Norte.
Encerramento: 22h30 na Av. das Palmeiras.
Tema: Meu voto, minha Cidadania! Não vote em quem finge te amar!
Evento Gratuito
Classificação Livre
Informações: (61) 8515-7614

Nenhum comentário:

Postar um comentário