sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Traficante é preso em Ceilândia

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feria (5), no Sol Nascente em Ceilândia, com cerca de 3kg de cocaína. A droga foi encontrada na casa do suspeito depois de uma denúncia anônima.

Policiais militares do 8º batalhão receberam uma denúncia, sobre um ponto de tráfico de drogas na quadra 5 da chácara 150, do Por do Sol. No endereço, os policiais encontram um homem que autorizou a entrada. 

De acordo com informações da polícia, na casa foi localizado porções de cocaína e uma balança de precisão. Os militares continuaram as buscas e localizaram o restante da droga. 

Segundo o sargento Figueiredo, o traficante identificado como Wesley Borges da Silva amarrou a droga com uma corda e a jogou no lote vizinho, que também era seu. Quando chegava um comprador, ele puxava a droga e retirava a porção que seria comercializada.

Ainda de acordo o sargento, o traficante informou que acabara de comprar a droga de seu fornecedor pelo valor de R$ 75.000. Ao todo foi apreendido cerca de 3kg de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 240, seis pássaros . O detido, que possui passagem pela polícia por homicídio, será autuado por tráfico de drogas.



Imagem:Oitavo Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário