quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Projota e Negra Li se apresentam em Brasília

Com nove anos de carreira, mais de seis milhões de fãs no Facebook e um DVD Independente de Ouro, que teve mais 25 mil unidades, o novo fenômeno do rap nacional Projota lança, em Brasília, seu primeiro disco oficial “Foco, Força e Fé”. Nas musicas, o rapper abre seu coração em faixas românticas, como também nas letras e bases sobre superação, crime, sexo e crítica social.

O show acontece no dia 14 de novembro, a partir das 22h, no clube Ascade, dentro da Festa Maloca. O evento também terá o show da cantora Negra Li que, inclusive, faz participação especial em uma das faixas do CD do Projota. A parceria de grande sucesso é na música 'O Homem que Não Tinha Nada'. O rapper fala de um trabalhador que acorda cedo e é morto por “outro homem que não tinha nada”. No emocionado refrão, Negra Li solta a voz cheia de esperança: “O ser humano é falho, hoje mesmo eu falhei/ Ninguém nasce sabendo, então me deixe tentar”.

A Festa Maloca também contará com apresentações dos DJs K-YO, L.M, Donna e Janna, no palco principal. Já o palco “Pista Metadinha”, um espaço diferenciado underground de lifestyle gangsta, contará com os DJs Brother, C4JU4NA, Dropamina e Dollar Beats. O lote promocional com 500 ingressos para a festa já está disponíveis para venda no site: www.festamaloca.com.br e na Funhouse Skateshop, no Conic.

Serviço
Festa Maloca
Dia: 14 de novembro
Horário: A partir das 22h
Local: Clube Ascade

Atrações
Palco principal: Projota, Negra Li, DJ K-YO, DJ L.M, DJ Donna e DJ Janna
Palco Metadinha: DJ Brother, DJ C4JU4NA, DJ Dropamina e DJ Dollar Beats

Pontos de venda
Neurose Skate Shop (Praça DI)
Funhouse Skate Shop (Conic)
Bar Raizes (308 norte)
Bilheteria Digital (Site, Pátio Brasil e Liberty Mall)
www.bilheteriadigital.com 
Informações: (61) 3036-4950
*Ingressos sujeitos a alteração sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário