quarta-feira, 7 de outubro de 2015

É Tempo De Brincar e Sonhar

O Boulevard Shopping, em parceria com o Centro Educacional Juscelino Kubitschek, preparou uma programação especial para as crianças. Até 12 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças, pais e filhos irão se divertir e conhecer o projeto “Infância: É Tempo De Brincar e Sonhar”. O tema escolhido traz a importância de brincadeiras para o desenvolvimento físico, intelectual e social dos pequenos.

A iniciativa irá resgatar brincadeiras e brinquedos desconhecidos por essa geração. E que, provavelmente, pais e avós se recordarão dos tempos de infância. Atividades com bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, batata quente, roda pião, que foram substituídas por videogames e computadores, serão resgatadas durante a programação.

“Acreditamos que disponibilizar espaço e tempo para brincadeiras, significa contribuir para um desenvolvimento saudável. Por isso, preparamos um cronograma com atividades lúdicas, que estimulem a criatividade, o aprendizado e o relacionamento com as pessoas”, diz a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto.

As crianças poderão conhecer desenhos e jogos antigos, exposição de fotografias, contação de histórias, além de se divertir nos espaços destinados a criação de brincadeiras. Pais e filhos também poderão participar de um debate sobre a importância da brincadeira e da infância, entre outros. As atividades são gratuitas e acontecem acontecem no 1º piso do shopping, para crianças de 04 a 12 anos.

Doação
Durante a programação especial para o Dia das Crianças, o Centro Educacional JK estará arrecadando brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado, para serem doados às crianças da creche Renascer, na Estrutural. Os postos de arrecadação estão localizados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário