sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Green Move Festival


No dia 10 de outubro acontece, em Brasília, mais uma edição do Green Move Festival. O tema deste ano é o “Compromisso Brasileiro com o Clima Global”. Unindo diversão e informação, o Festival gera atitudes positivas e conscientes para um mundo melhor para você e para as gerações futuras.

O Green Move é um festival totalmente democrático e gratuito. Todos podem participar, mas você tem a opção de estar mais perto dos artistas na Área Consciente, em frente ao palco. Para isso basta se engajar em alguma das Ações Green propostas pelo evento.

Área Consciente
Bem em frente ao palco está a área mais desejada do Festival. Quer assistir o seu artista preferido de pertinho? É só participar de alguma Ação Green e ganhe um adesivo para ter acesso à Área Consciente.

Área Informação
Nas diversas tendas desta área serão realizada palestras, debates, seminário, encontros, promoções, oficinas, ecobrinquedoteca e apresentações.

Mutirão Green
O Green Move Festival chega a sua quarta edição como um dos eventos mais esperados pelo público brasiliense consciente, prometendo endossar e promover o debate em torno da sustentabilidade. Além dos shows com Nando Reis, Jota Quest e Titãs e a Orquestra Sinfônica de Brasília, na Esplanada dos Ministérios, no dia 10 de outubro, uma série de ações de conscientização convidará o público a tomar a frente de iniciativas capazes de promover mudanças no cotidiano diante do patrimônio natural. No sábado que antecede os shows, dia 3 de outubro, voluntários vão se reunir no Jardim Botânico de Brasília, às 15h, para plantar 250 mudas de árvores do cerrado como ipês, patas-de-vaca, jatobás e outras. Ao final do plantio, os participantes ganharão um adesivo que dará direito à área consciente dos shows, bem próximo ao palco. As inscrições para o plantio podem ser feitas pelo e-mail contato@greenmovefestival.com.br.

Programação
Dia 9 de outubro – Museu Nacional
9h30 às 18h20 – Seminário Green – Auditório do Museu Nacional
19h – Cinema na cúpula do Museu -Filme: “A lei da água” – de André D’Elia
14h às 22h – Área externa do Museu Nacional – Estandes Área Informação / Oficinas Green / Ecobrinquedoteca Geen / BSB Verde / Food Trucks / DJs

Dia 10 de outubro – Esplanada dos Ministérios
10h às 22h – Área externa do Museu Nacional – Estandes Área Informação / Oficinas Green / Ecobrinquedoteca Geen / BSB Verde / Food Trucks / DJs
*Área Consciente – Em frente ao palco
16h – Orquestra Sinfônica
17h – Nando Reis
19h – Jota Quest
21h – Titãs

Serviço
Green Move Festival
Data: 09 e 10 de outubro
Hora: Consulte a programação
Local: Museu da República e Esplanada dos Ministérios
Ingressos: Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário