quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Feira EcoSol em Águas Claras

Vem aí mais um Circuito EcoSol Brasília. Desta vez, a feira irá para Aguas Claras, na praça entre a Rua Ipê Amarelo e a Rua 7 Sul. No sábado, dia 17 de outubro, a feira está aberta de 9 às 19h; e, no domingo, dia 18, de 9h às 17h.

A realização da feira é resultado de uma parceria entre o Fórum de Economia Solidária do DF e Entorno - FES/DFE, Entidades de Apoio e Fomento - EAF, com a Secretaria do Trabalho e do Empreendedorismo, por meio da Subsecretaria de Empreendedorismo, e apoio da Administração Regional de Águas Claras, Centro de Estudos e Assessoria – CEA, Instituto Marista de Solidariedade – IMS, Cáritas Arquidiocesana de Brasília, Aldeia Mundo e Espaço Multiplicidade.

EcoSol é um circuito de feiras da Economia Solidária que percorre as Regiões Administrativas do DF e Região Metropolitana, levando à população seus produtos criados e produzidos pelo segmento, girando a economia de forma solidária, autogestionária e sustentável, gerando trabalho e renda.

A feira EcoSol serve para dar visibilidade ao movimento de Economia Solidária e valorizar os profissionais que optaram por este valioso segmento econômico do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário