sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Brasília recebe mascotes dos Jogos Olímpicos

O mascote oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Vinicius, estará na Capital Federal neste sábado, dia 10 de outubro. O Boulevard Shopping, administrado pela rede apoiadora oficial dos jogos, Aliansce Shopping Centers, irá receber a visita a partir das 11h. Vinicius irá participar das atividades e oficinas que estão ocorrendo no shopping em comemoração ao Dia das Crianças. O público poderá tirar fotos e se divertir com a presença dele pelo mall.  

Vinícius, mascote dos Jogos Olímpicos Rio 2016, traz em seu nome uma homenagem ao expoente da Bossa Nova, Vinicius de Moraes. Ele representa a diversidade dos animais do país com a agilidade dos felinos, o gingado dos macacos e a leveza das aves. Tem o olfato apurado, capaz de farejar aventuras, e uma audição que ajuda a encontrar as torcidas mais animadas. Carioca da gema, é apaixonado por música brasileira. Além de praticar todos os esportes Olímpicos, está sempre fazendo surfe, slackline, stand up paddle ou kitesurf.

“É uma honra para nós sermos o único shopping do Centro Oeste a receber a visita do mascote do maior evento esportivo do mundo. Vamos proporcionar aos brasilienses, em primeira mão, na Capital, um dia de muita diversão com um dos símbolos dos Jogos Rio 2016”, antecipa o superintendente do Boulevard Shopping, Ulisses Silva.

Serviço
Mascotes dos Jogos Olímpicos
Dia: 10/10
Horário: 11h
Boulevard Shopping
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário