sexta-feira, 2 de outubro de 2015

20ª Convenção Brasília Capital Fitness

Até domingo (4), Brasília estará movimentada com a 20ª Convenção Brasília Capital Fitness, o maior evento de saúde, esporte e bem estar do país. São esperados mais de 80 mil visitantes nos quatro dias de convenção, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Para o secretário de Turismo de Brasília, Jaime Recena, o evento é mais uma oportunidade de mostrar aos visitantes o potencial turístico da Capital Federal. “Brasília é estruturada para receber turistas de negócios ou eventos com equipamentos e serviços de alto padrão de qualidade. A cidade surpreende com seus espaços e opções de atividades culturais e recreativas”, disse. Recena adianta que pretende fomentar ainda mais o turismo de eventos na capital nos próximos anos.

“Quem vem a Brasília tem o privilégio de se hospedar em sua área central, perto dos pontos turísticos: a Torre de TV e sua vista deslumbrante, o Estádio Mané Garrincha, o Parque da Cidade, a Praça dos Três Poderes, bem próximos de quem está no Setor Hoteleiro. Isso pouquíssimas cidades oferecem ao turista”, continua.

Segundo o presidente da BSB Fitness e responsável pela organização da 20ª Convenção Brasília Capital Fitness, Fábio Padilha, a ideia é trazer à cidade o que há de mais moderno no mundo esportivo, propiciando ao mercado um avanço nos serviços oferecidos. “Também objetivamos uma melhoria na qualidade técnica dos profissionais e na empregabilidade dos estudantes de cada área”, emenda.

Durante o evento, os visitantes poderão participar de cursos, seminários e aulas de diversas modalidades de ginástica, além de conferir uma verdadeira feira de artigos esportivos, com os últimos lançamentos de tênis, moda fitness, acessórios para corrida, suplementos alimentares, monitores cardíacos e equipamentos de alta tecnologia para uso residencial e profissional. Além disso, o evento contará com a Expo Nutrition, uma feira voltada somente para o segmento de suplementos alimentares.

São inúmeras as opções de cursos, palestras, seminários, workshops e negócios. Além de cursos na área atlética, o evento abrigará o Business Conference, um dos maiores encontros entre os empresários do segmento de fitness. O objetivo é apresentar aos empreendedores as melhores ferramentas para aumentar sua receita e reduzir custos, por meio de palestras que irão auxiliá-los a determinar o melhor rumo para suas empresas, na maioria dos casos, academias.

Serviço
O que: 20ª Convenção Brasília Capital Fitness
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Quando: até 4 de outubro
Horário: Dias 2 e 3: das 10h às 21h; dia 4: das 10 às 17h
Entrada franca para a feira
Para participar dos cursos e palestras:  informações no credenciamento do evento,  portaria do Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário