sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Oriente em Brasília


O grupo de rap vem para Brasília no dia 18 de setembro, próxima sexta, para se apresentar no Minas Tênis Clube a partir das 22h. O grupo de rap começou no ano de 2009 e desde então tem ganho respeito da população pela originalidade de suas letras, além da combinação musical entre os integrantes.   

A banda Oriente está em turnê por 10 cidades brasileiras, sendo Brasília uma delas, em uma turnê acústica com seus grandes sucessos como “Linda, Louca e Mimada”. A formação atual da banda traz os Mc’s Chino e Nissin, Bruno Silva e Geninho Beatbox.

Para completar a diversão, o evento contará com a apresentação de três DJs da cidade. O DJ A recebe destaque no cenário por mixagens bem elaboradas mesclando a música brasileira ao Hip Hop. O DJ Spot explora o seu som com uma mistura de referências novas e antigas em sets focados em estilos como o Pop e Hip Hop. O duo de produtores, BRAAP, formado pelos DJs LM e MKM é focado em Bass Music e segue com produções próprias em seu projeto Set Audiovisual mixado ao vivo, o que faz com que possua faixas tocadas por DJs em todo o mundo.

O evento terá dois ambientes, a pista com a censura de 16 anos e o camarote open bar para maiores de 18 anos. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na Chilli Beans do Park Shopping, JK Shopping, Conjunto Nacional e Pier 21.

Serviço
Data: 18 de setembro de 2015.
Local: Mina Tênis Clube - Setor de Clubes Norte, Trecho 03, Conjunto 06
Horário: 22:00 hrs.
Censura: 16 anos.
Preço (meia entrada): Pista RS60,00 Camarote (Open bar) R$100,00.
*Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio
Pontos de vendas: Chilli Beans: Park Shopping, JK Shopping, Conjunto Nacional e Pier 21.
Pizzarias Dom Bosco: Ceub (Asa Norte), 306 Norte e Sudoeste, Live Tattoo: 312 sul e ICC Norte na UNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário