terça-feira, 8 de setembro de 2015

2ª Feira de Artesanato Candango Arte

Imagine uma exposição de produtos confeccionados apenas por artesãos, com atrações artísticas ao vivo e espaço gastronômico composto por dez barracas recheadas de lanches, bolos, doces e sucos.

Tudo isso estará na segunda edição da Candango Arte — feira de artesanato da Candangolândia, que ajuda a impulsionar a economia da região administrativa. A maioria dos artesãos utiliza material reciclado, o que resulta numa cadeia de produção sustentável.

O evento será na sexta-feira (11) e no sábado (12), às 18 horas, no estacionamento do salão comunitário. Para o administrador regional Roosevelt Vilela, a feira continuará mostrando que a Candango Arte é um lugar adequado para receber famílias, artistas regionais e visitantes. “Vamos ter novos produtos e muitas apresentações culturais”, diz.

A primeira edição ocorreu em 7 e 8 de agosto e reuniu dezenas de artistas da Candangolândia, do Park Way e do Núcleo Bandeirante. Até o fim do ano, haverá exposições de arte popular em 9 e 10 de outubro, em 13 e 14 de novembro e em 11 e 12 de dezembro.

Serviço
2ª Feira de Artesanato Candango Arte
11 e 12 de setembro (sexta e sábado)
Às 18 horas
Candangolândia
Praça da Bíblia, EC 16, estacionamento do salão comunitário
Mais informações: (61) 3301-9336

Fonte:Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário