segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Tropicália Sunset


Uma homenagem ao movimento musical que sacudiu a cultura brasileira, aliada ao espetáculo do pôr do sol. Essa é a ideia da festa “Tropicália Sunset” que traz em sua estreia a leveza e descontração do cenário tropical em uma sunset no Clube do TCU (ASTCU), dia 9 de agosto, pontualmente a partir das 16 horas.

Além de FoodTrucks, a festa irá contar com o reforço do conhecido Bar do Balako. Entre as atrações estão nomes de peso no cenário cultural de Brasília.

DJ Pezão
Um dos fundadores do Coletivo Criolina, referência em discotecagem em Brasília, abrirá a festa com muito som brasileiro, regional e mundial, buscando o que acontece de melhor em cada canto do mundo da música.

DJ Fábio PSK
Sempre mantendo as energias em alta, Fabio PSK é o fundador da festa Temprano e comanda os toca-discos há 21 anos, sempre levando uma atmosfera de euforia para a pista de dança, com sua forma única de arrebatar o público com sons influenciados pelo Samba-rock, Funk anos 70 e Tropicalismo.

DJs Bolachas Borrachas
O trio de DJs Thiago Freitas, Gabriel Hargreaves e Felipe Romero comanda nos toca-discos! Essa união de feras da discotecagem em prol da música de qualidade, se consolidou em 2013, tocando muita música brasileira, grooves, jazz e black music inicialmente no bar Loca Como Tu Madre, para em seguida decolar pela noite da cidade.

Banda Maria Sabina
É uma banda que nasceu do casamento de gêneros tradicionais da música brasileira. A proposta é trançar as raízes da cultura do Brasil com outras sonoridades vibrantes do mundo, misturando batidas tradicionais afro e indígenas com riffs de guitarras “do estrangeiro”. Por isso, o som é denominado pelos integrantes da banda como rock regional psicodélico. O nome é uma homenagem a uma sacerdotisa dos rituais indígenas mexicanos ligados a viagens astrais e curas espirituais.

Brinquedos para a criançada
Como a ideia é curtir o por do sol, e aproveitando o fato da data coincidir com o Dia dos Pais, a produção também irá disponibilizar pintura de rosto e brinquedos, com monitores profissionais, pra criançada até 6 anos não ficar de fora da festa. Crianças de até 6 anos, que chegarem para curtir o dia, não pagam!

Quero Melancia
Entre outras atrações, a festa Tropicália Sunset vai contar com um stand da Quero Melancia. A marca foi criada em 2013 por Thaís Madureira e Gustavo Halfeld em Brasília. Ela é designer e costura desde menina. Ele é músico e produtor musical. A ideia é produzir roupas retrô 100% feitas a mão, temperadas com um toque bucólico. Na contramão do "fast fashion" das lojas de departamentos.

ASTCU - Clube do TCU
O local da Tropicália Sunset será o Clube do TCU, que tem um ambiente amplo e um gramado convidativo para aproveitar uma bela tarde de sol. A pista de dança coberta se mistura com a área verde, resultando em um clima tropical, amplo e confortável.

Em parceria com o clube será oferecido um desconto de 50% no valor do estacionamento interno para as pessoas que se cadastrarem na Lista Amiga pelo site www.SuperSons.com.br

Serviço
O quê: festa Tropicália Sunset
Quando: Domingo (09/08), pontualmente às 16h
Onde: ASTCU - Clube do TCU - Setor de Clubes Sul, Trecho 2, lote 45/46
Ingressos: antecipados, limitados, a R$ 25.
Pontos de venda: 4eVinte 102/103 Sul - Balaio Café 102 norte
Comissários: 8122-1111, 8144-9750, 8133-9973 e 8104-6161
Infos e WhatsApp: (61) 8134-7005, 
Classificação indicativa: menores de 18 anos, apenas acompanhados dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário