terça-feira, 25 de agosto de 2015

Polícia prende quadrilha que praticava furtos de veículos

A Polícia Civil realizou a Operação Acetileno e prendeu, uma quadrilha especializada em furtos e roubos de veículos, os crimes eram praticados em várias partes do DF.

De acordo com informações da polícia, os agentes prenderam o grupo, após furtarem um carro no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Na casa de um dos acusados, a polícia aprendeu dois carros, diversos objetos furtados e um computador portátil. 

Ainda de acordo com informações da polícia, a operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) e deflagrada, após 40 dias de investigação, em junho, quando os polícias apreenderam de um adolescente. Ele foi pego tentando violar um caixa eletrônico utilizando um maçarico, que é abastecido com o gás acetileno.

Três dos suspeitos vão responder por furto qualificado e o quarto homem por receptação. Um dos criminosos tem 35 inquéritos policiais contra ele. A maioria pelos crimes de roubo e furto. O pai e o tio do menor, que foram presos, também estavam envolvidos com outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário