sexta-feira, 7 de agosto de 2015

No tempo do papai

Até 9 de agosto, o Shopping Sul disponibiliza o espaço “Pais e Filhos”, onde toda a família vai poder aproveitar jogos gratuitos, como sinuca, pebolim tiro ao alvo, futebol de botão e outras atividades que eram sucesso no tempo dos papais. No mesmo local serão instaladas duas TVs, uma mostrando a programação atual, e outra que exibira clássicos das últimas décadas.

Para aumentar ainda mais o clima nostálgico, a equipe do shopping preparou uma exposição com brinquedos que fizeram sucesso antes dos anos 90. “Queremos que as crianças tenham contato com as experiências que seus pais tiveram na infância, e assim proporcionar uma maior interação entre a família”, explica Belayne Vasconcelos, coordenadora de Marketing do Shopping Sul.

No sábado (8) a partir das 10h o estacionamento do shopping recebe um encontro de carros antigos, e no domingo (9) é a vez do encontro de pipas, onde os filhos que estiverem acompanhados dos seus pais receberam um kit pipa para aproveitar o dia juntos.

Até 9 de agosto, acontece um happy hour a partir das 18h30, de segunda a sábado, e no domingo, a partir das 16h, para divertir o público na praça de alimentação.

Serviço
Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111

Nenhum comentário:

Postar um comentário