terça-feira, 28 de julho de 2015

Sítio do Pica Pau Amarelo para a Lua

Neste domingo (02), pais e filhos irão embarcar em uma divertida aventura com a trupe Sopa de Teatro, em uma expedição cheia de surpresas da turma do Sítio do Pica Pau Amarelo para a Lua. Os personagens irão viajar e conhecer outros planetas, passear em cometas, e até encontrar um novo companheiro, no espetáculo “Turma do Sítio em Viagem ao Céu”.

A peça faz parte da série de contos inspirados em um dos maiores escritores da literatura infanto-juvenil brasileira, Monteiro Lobato.  A apresentação tem duração média de 45 minutos e acontece às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, em parceria com a Hering Kids. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

Sobre “Turma do Sítio em Viagem ao Céu”
“Dona Benta resolve contar a história da cabeleireira de Berenice, despertando nas crianças o mundo da fantasia. Ao anoitecer, a turma resolve viajar ao céu usando o pó de pirlimpimpim e levam a tia Nastácia sem ela saber”. Ficou curioso para saber o que turma do Sítio vai fazer na lua? Vem com a Sopa de Teatro e confira esse conto de Monteiro Lobato!

Serviço
Hora Animada
Dia 02 de agosto - Turma do Sítio em Viagem ao Céu
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Horário: 15h
Informações: (61) 3448-3300

Nenhum comentário:

Postar um comentário