quarta-feira, 29 de julho de 2015

Márcia Tauil se apresenta no Quinta Musical

A cantora, compositora e professora de canto cultural, Márcia Tauil se apresenta nesta quinta-feira, 30, no projeto Quinta Musical do Boulevard Shopping. 

Em 2011, foi citada como uma das cinco melhores vozes da MPB atual pelo Clube do Choro de Santos, em São Paulo. Além disso, recebeu um diploma de reconhecimento do Ministério da Cultura, Funarte e Um-Habitat (Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos) pela participação no CD “Rios e Rios”, um projeto humanitário.

A artista também empresta o nome a um troféu, instituído em 2013, que premia novos intérpretes. Para o ano que vem, a cantora se prepara para lançar o EP “Vai lá”, em parceria com Roberto Menescal e viaja com o show “Todo Sentimento”, ao lado de Cristovão Bastos. Márcia Tauil, que também fez parte da Coletânea "Elas cantam Menescal", como cantora e também como letrista convidada por Roberto Menescal, fará um apresentação eclética no Boulevard Shopping.

O repertório da apresentação da cantora conta com nomes como Titãs, Gilberto Gil, Marina Lima, Legião Urbana, Adoniran Barbosa e até mesmo Bob Marley. A apresentação acontece às 18h30, na Praça Gourmet do shopping.

O projeto Quinta Musical traz todas as quintas-feiras, clássicos da mpb, pop rock, sertanejo, entre outros ritmos para embalar o happy hour dos clientes.

Serviço
Músico:  Márcia Tauil
Gênero:  MPB
Data: 30 de julho (quinta-feira)
Horário: Das 18h30 às 20h.
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte

Imaagem:Adalberto Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário